Notícias

​Fast Açaí inaugura serviço de drive-thru no DF

​Além da unidade drive-thru, a rede de açaí inaugura nova unidade no Aeroporto Internacional de Brasília




Brasília, 08 de setembro de 2017 –
 A Fast Açaí aumentou suas unidades em 40% no ano passado e não para de crescer. Na próxima segunda-feira (11) e terça-feira (12), serão inauguradas as unidades do Pistão Sul (Taguatinga – DF), com serviço drive-thru, e Aeroporto Internacional de Brasília, respectivamente.


As duas franquias são grandes apostas: uma por ser a primeira de Brasília entre as redes de açaí a oferecer o serviço de vendas neste formato e outra por estar localizada em um dos melhores aeroportos do país. Segundo o Ministério dos Transportes, o aeroporto da capital federal é supera a circulação de 15 milhões de passageiros ao ano; um público potencial almejado por qualquer empreendimento em expansão.

O franqueador Edgar Andrade, responsável pela unidade do aeroporto explica sua escolha pela franquia e demonstra sua animação com o novo negócio: “Estamos muito ansiosos pela inauguração. Sabemos que escolhemos produtos de qualidade e um lugar diferenciado. Nossa expectativa é grande, e não temos dúvidas de que será um sucesso. ”

A unidade do Pistão Sul terá a loja física, além do serviço exclusivo de drive-thru. A ideia surgiu a partir da necessidade de facilitar a alimentação saudável, através de um serviço ainda mais rápido. O franqueado Henrique Campos explica que assim, é possível oferecer a mesma qualidade, já conhecida, da Fast Açaí, com maior praticidade e conforto. 

“Estamos com grandes expectativas para a inauguração. Torcendo para que recebamos diversas visitas e que possamos ser acolhidos pelo público adorador de açaí. Através da arte que é fazer açaí, pretendemos fazer mais pessoas se apaixonarem pela fruta”, finaliza Henrique.

As duas unidades oferecerão degustação dos produtos Fast Açaí em suas inaugurações.

Sobre a Fast Açaí – A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador, o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express, acompanhamentos, sanduíches naturais e wraps. Atualmente, a empresa conta com mais de 160 unidades em 12 Estados brasileiros e Distrito Federal, cidades turísticas como Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Rio Quente, Caldas Novas e Pirenópolis.  Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca já inaugurou uma loja em Orlando, na Flórida, agora se prepara agora para abrir mais uma unidade nos Estados Unidos ainda em 2017 e também planeja alcançar países da África, Europa e os vizinhos sul-americanos. Em 2017 ganhou o selo de excelência em franquias, chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).
 

SERVIÇO:

O que: Inauguração Fast Açaí Pistão Sul
Quando: 11/09
Horário: partir das 10h
Onde: Posto BR da CSA 03 – Pistão Sul (Em frente ao UniCeub)

O que: Inauguração Fast Açaí Aeroporto Internacional de Brasília
Quando: 12/09
Horário: a partir das 8h
Onde: Área de Embarque – Entre os Píer Sul e Norte (Ao lado da drogaria Drogasil)


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – FAST AÇAÍ

Proativa Comunicação
Contatos: Flávio Resende (61 99216-9188) / Paola Resende (61 98232-5726)
Tel.: (61) 3242-9058/2845    
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br
Twitter: @ProativaC 

(61) 3242-9058 SIG Quadra 1 Lotes 495, 505, 515, Ed. Barão do Rio Branco, Salas 209/210, CEP: 70610-410 Brasília – DF
proativa@proativacomunicacao.com.br
Copyright 2013 · Todos os direitos reservados · www.proativacomunicacao.com.br