Notícias

CasaPark amplia mix com novas lojas

Desde o início do ano, novas operações, entre lojas e quiosques, abriram no estabelecimento. A previsão é de mais quatro inaugurações até agosto



Brasília, 14 de junho de 2017 – Em meio à crise econômica, investidores das mais diversas origens e tamanhos continuam acreditando no potencial dos shoppings centers. Prova disso é que no Shopping CasaPark, até agosto de 2017, deverão ser inauguradas novas operações.

Destas, cinco são estabelecimentos já em funcionamento (Rede Na Varanda; Moldura Minuto; Natuzzi Italia; COR | tintas, texturas e design; e Prima Linea Salvatore) entre janeiro e junho de 2017; outras quatro começam a funcionar dentro de poucos meses. Estão previstas as inaugurações da La Boulangerie e Casa Barroco, em julho; e da Cobasi, o shopping do animal, para agosto.

Essas novas operações representam a geração de mais empregos diretos. “Em uma fase delicada da economia, saber que o CasaPark vem contribuindo com emprego e renda na região nos enche de satisfação, além de reforçar a importância do empreendimento para o DF”, considera o superintendente do CasaPark, Iran Valença.

Ainda segundo o superintendente, o shopping busca se reinventar para atender ao desejo do consumidor. “As marcas que estão chegando agora na capital vão atrair consumidores ávidos por novidades. Nosso compromisso é criar um espaço de consumo, mas também de convívio e lazer”, reforça Iran.

Novidade em Brasília – Entre as novidades estão a Cobasi, pioneira a estabelecer o conceito de shopping para animais; Rede Na Varanda, linha de acessórios e produtos personalizados para varandas; Prima Linea Salvatore, uma parceria da Prima Linea com a marca moveleira Salvatore; Natuzzi Itália, grife italiana reconhecida como a líder mundial em estofados de couro; e a COR, um espaço com peças e mobiliários do designer Paulo Alves, onde se trata de tintas, texturas e design.

Cara nova – Outra boa notícia destina-se à área gastronômica do shopping. Panificadora e cafeteria famosa, a inauguração da La Boulangerie Bistrô é bastante esperada para o “mês das férias” — sua proposta é diferente das casas já abertas por Guillaume Petitgas. O projeto de Petitgas, em parceria com a chef Renata Carvalho, investe num misto de padaria, cafeteria e bistrô.

 

Sobre o CasaPark – Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – CASAPARK
Proativa Comunicação
Contatos:  Nayara Sousa (99234-3080) / Flávio Resende (99216-9188)
Tel.: (61) 3242-9058
E-mail: atendimento5@proativacomunicacao.com.br /proativa@proativacomunicacao.com.br
Twitter: @ProativaC
Facebook: www.facebook.com/proativac
Instagram: proativacomunica

(61) 3242-9058 SIG Quadra 1 Lotes 495, 505, 515, Ed. Barão do Rio Branco, Salas 209/210, CEP: 70610-410 Brasília – DF
proativa@proativacomunicacao.com.br
Copyright 2013 · Todos os direitos reservados · www.proativacomunicacao.com.br