Notícias

Intercâmbio de casal pode unir estudo e viagem dos sonhos

A opção é apontada por quem já fez como sendo mais vantajosa do que uma viagem apenas turística



Brasília, 10 de junho de 2019 – Dia dos namorados é data para celebrar o amor, o companheirismo e o respeito. Cada casal comemora de uma forma diferente. O intercâmbio de casal tem sido uma alternativa para vários deles, porque une aprimorar uma nova língua, conhecer uma nova cultura e ainda viajar com quem ama.

Paulo Silva, diretor da World Study, agência com mais de 20 anos no mercado, conta que na empresa não há programas específicos para casais. “Nós adaptamos o programa para quem deseja este tipo de serviço, de modo que o casal possa viver junto a experiência”, explica.

Os destinos mais procurados são Canadá, Austrália, Irlanda, Estados Unidos e Inglaterra.

Rafaela Aliprandi, 32 anos, está em Toronto com o marido, Vitor Brilhante, vivendo um intercâmbio “compartilhado”. Resolveram dar este passo porque era o sonho dos dois. Juntos há 15 anos, eles contam que escolheram fazer o programa General English em função do tempo de estadia, que é reduzido, minimizando os possíveis problemas no trabalho dos dois.

A escolha do país se deu pelo fato de ter um inglês considerado fácil e por não terem o visitado antes. “Está sendo uma experiência incrível, porém desafiadora”, completa Aliprandi.

A opção do intercâmbio é mais vantajosa do que uma viagem para turismo. Os custos diminuem na acomodação e despesas com alimentação, além do acréscimo dos estudos e possibilidade de estar em contato com novas pessoas.

Dos dias 1 a 15 de junho, a World Study está com promoção para a dupla que se matricular junto. “Para quem deseja ir com alguma companhia curtir o intercâmbio, entre esses dias, a taxa de assessoria é grátis para as duas pessoas que se matricularem”, alerta Paulo Silva.

Sobre a World Study – Em 1998, um grupo de entusiastas do intercâmbio cultural e ex-intercambistas, com mais de dez anos de experiência acumulada nesse segmento de mercado, resolveu unir forças para propiciar crescimento cultural, acadêmico e social às pessoas que compartilhavam este entusiasmo. Nasceu, então, a World Study Educação Intercultural que, por meio do intercâmbio, entendido como uma ferramenta educacional, oferece as mais diversificadas opções de experiência internacional (intercâmbio) e um atendimento diferenciado, baseado no aconselhamento individualizado e na adequação do programa ao perfil de cada aluno. Atualmente, a empresa possui unidades em todas as regiões do Brasil e bases no exterior.

 

Praças em que a World Study está presente:

AMAZONAS

CEARÁ

DISTRITO FEDERAL

ESPÍRITO SANTO

GOIÁS

MATO GROSSO

MINAS GERAIS

PARANÁ

RIO DE JANEIRO

RIO GRANDE DO SUL

SANTA CATARINA

SÃO PAULO

SERGIPE

 

BASES NO EXTERIOR:

BRISNABE (Austrália)

SYDNEY (Austrália)

DUBLIN (Irlanda)

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – WORLD STUDY BRASÍLIA

Proativa Comunicação
Contato: Flávio Resende (61) 99216-9188 / Ana Clara Alves (61) 99905-2012
Telefone: (61) 3242-9058
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br

(61) 3242-9058 SIG Quadra 1 Lotes 495, 505, 515, Ed. Barão do Rio Branco, Salas 209/210, CEP: 70610-410 Brasília – DF
proativa@proativacomunicacao.com.br
Copyright 2013 · Todos os direitos reservados · www.proativacomunicacao.com.br