Notícias

Marcos Mion estrela nova campanha Trio Tentador do Bob’s

Com vídeos descontraídos, marca quer levar ao público o “Sabor dos Encontros”





Brasília, 16 de dezembro de 2019 – “Fofinho ou Monstrão? E por que não os dois?” É a partir deste mote que o Bob’s lança nova campanha para sua categoria de sanduíches especiais “Bob’s Tentador”, que conta com três versões diferentes, sendo elas: carne, frango e Zero Beef (hambúrguer feito à base de plantas). O Zero Beef é comercializado em lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo – até o final de 2019, estará em todo o Brasil.

Com vídeos entre 15s a 30s – estrelados por Marcos Mion, um dos apresentadores de maior sucesso no país –, a campanha busca celebrar o “Sabor dos Encontros”, onde Mion mostra, de maneira descontraída, que um belo sanduíche pode ser ‘Fofinho e Monstrão’ ao mesmo tempo, trazendo um forte apelo em apetite e atributos sensoriais dos produtos. Confira os vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=-nPdGsp5d7E e https://www.youtube.com/watch?v=XTPlayVPrSA.

Fazem parte da campanha nomes como os das apresentadoras Carol Castelo Branco (SP) e Jessica Leão (BR), além dos fundadores de Viagens “Casal a Bordo” e das influencers Glenda Loures (BH) e Rafaelle Ruhle (PR), entre outros.

A ação conta, ainda, com divulgação em PDV, além de mídias sociais proprietárias, internet e televisão.

Sobre Marcos Mion

Casado, é pai do Romeo, do Stefano e da Donatella, que o inspirou a publicar o livro Pai de Menina. Atualmente, graças a sua grande exposição na mídia, Mion reúne mais de 25 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e mais de 11 milhões de fãs no Instagram. Recentemente foi considerado o influenciador mais influente na categoria apresentador de tv.

Sobre o Bob’s – O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Para conhecer as franquias do Bob’s, acesse www.bobs.com.br/seja-um-franqueado.

 

Bob’s nas redes sociais

Linkedin
Instagram
Facebook
Twitter
YouTube

 

SERVIÇO:

DISTRITO FEDERAL:


– Bob’s Drive Guará
– Bob’s Aeroporto de Brasília
– Bob’s Park Shopping
– Bob’s Taguatinga Shopping
– Bob’s Shopping Alameda
– Bob’s Shopping Conjunto Nacional
– Bob’s Terraço Shopping
– Bob’s Shopping JK Ceilândia
– Bob’s Terminal Rodoviário Brasília
– Bob’s Águas Claras DF Shopping
– Bob’s Shopping Águas Lindas
– Bob’s Burgers Shopping Valparaiso (Shopping Sul)
– Bob’s Shopping Pátio Brasil

 

GOIÂNIA (GO):

– Bob’s Araguaia Shopping
– Bob’s Flamboyant Shopping
– Bob’s Shopping Bougainville
– Bob’s Buriti Shopping
– Bob’s Portal Shopping
– Bob’s Goiânia Shopping
– Bob’s Passeio das Águas
– Bob’s Drive Av. Assis Chateaubriand

 

ANÁPOLIS (GO):
– Bob’s Brasil Park Shopping
– Bob’s Caldas Novas
– Bob’s Av. Orcalino Santos

 

JATAÍ (GO):

– Bob’s Jatahy Shopping

 

RIO VERDE (GO):

– Bob’s Shopping Buriti Rio Verde

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – BOB´S (DISTRITO FEDERAL E GOIÁS)
Proativa Comunicação
Contatos: Nayara Sousa (61 99234-3080) / Flávio Resende (61 99216-9188)
Tel.: (61) 3242-9058/2845
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br
Facebook/Instagram/Twitter: @ProativaC

(61) 3340-4448 Copyright 2013 · Todos os direitos reservados · www.proativacomunicacao.com.br