Notícias

Segurança de aço

A segurança e o bem estar da família não tem preço. Especialistas da Ferragens Pinheiro mostram dicas e produtos de ferro para proteger o patrimônio, além de trazer um visual bonito e elegante na casa



Reprodução

Reprodução

Brasília, 24 de setembro de 2013 – Seja na metrópole ou na cidade do interior, a falta de segurança pública sempre foi um problema antigo no país. A cada dia, bairros de classe baixa ou alta têm sido alvos para criminosos agirem. Pensando nisso, proprietários de comércios e residências têm buscado soluções de segurança para inibir este problema. Mas como investir nestes produtos sem comprometer a estética do local?

Para o especialista e gerente de Vendas da Ferragens Pinheiro, Vanderlei Ribeiro, existem opções favoráveis para cada tipo de necessidade do morador. Portas, janelas, grades, pontas de lança e até cerca elétrica são as sugestões mais frequentes. “Janelas e portas, por exemplo, devem conter um material mais resistente que traga segurança para a família na casa. Para isso, recomendamos que estes produtos sejam de aço ao invés de madeira”, sugere o gerente.

Ao contrário do que alguns imaginam o aço embeleza ainda mais estes produtos, deste que sejam fabricados adequadamente e com um design moderno. “É possível pensar na segurança e ao mesmo tempo na elegância que os materiais introduzirão à casa. O cliente pode solicitar um produto único que atenda o seu gosto”, explica Vanderlei.

Outros itens de segurança que influenciam na aparência da residência são as grades e muros. Segundo o gerente da Pinheiro, no muro há mais liberdade de criação. “No muro, você pode inovar no design, mas, claro, depende da necessidade do cliente, além de ser muito importante a análise do local onde será instalado”, conta.

Quando se trata de ponta de lança ou cerca elétrica, a recomendação é observar bem o local onde instalá-las, pois além da segurança, existem outros fatores que podem interferir na convivência entre vizinhos, por exemplo. “O uso da cerca elétrica nas residências tem sido cada vez mais comum, mas é importante ficar atento também à segurança das pessoas, animais e crianças, para não correr riscos de provocar uma tragédia”, ressalta Vanderlei.

A Ferragens Pinheiro atua no Distrito Federal desde 1961 e é especializada na comercialização de produtos de aço. Para o cliente que procura itens de segurança na casa, a empresa oferece desde portas e janelas a grades, fechaduras, concertinas e até cerca elétrica, entre outros. “A Pinheiro se preocupa com a segurança do seu cliente, por isso, trabalhamos com os melhores produtos e materiais, além de oferecermos um atendimento diferenciado através dos nossos consultores de vendas que estão sempre à disposição”, afirma a diretora executiva da Ferragens Pinheiro, Janine Brito.

Sobre a Ferragens Pinheiro – Fundada em 1961 a Ferragens Pinheiro nasceu com o objetivo de comercializar ferro para a construção civil. A empresa, de base familiar, foi responsável por oferecer grande parte de materiais para a construção de Brasília. Com o passar dos anos, os serviços e materiais oferecidos foram se multiplicando e, atualmente, a empresa trabalha com um mix de mais de dois mil tipos de produtos industrializados e comercializados. Localizada em Taguatinga, oferece, com a nova gestão, moderna estrutura e serviços diferenciados.

SERVIÇO:
Ferragens Pinheiro
Taguatinga, QI 11, Lotes 02/26
Taguatinga – DF
(61) 3354-8181
Site: www.ferragenspinheiro.com.br
E-mail: secretaria@ferragenspinheiro.com.br
Twitter: www.twitter.com/Ferragenspin
Facebook: www.facebook.com/FerragensPinheiroDF

ASSESSORIA DE IMPRENSA – FERRAGENS PINHEIRO
Proativa Comunicação
Contatos: Rafael Rodrigues (61 9252-6898) / Flávio Resende (61 9216-9188)
Tel.: (61) 3242-9058/2845
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br
Twitter: www.twitter.com/ProativaC
Facebook: www.facebook.com/proativac

(61) 3242-9058 SIG Quadra 1 Lotes 495, 505, 515, Ed. Barão do Rio Branco, Salas 209/210, CEP: 70610-410 Brasília – DF
proativa@proativacomunicacao.com.br
Copyright 2013 · Todos os direitos reservados · www.proativacomunicacao.com.br