Notícias

Boali promove 1º Festival de Piadinas em Brasília

Parece pizza, mas é um pão italiano leve, que serve como base para um delicioso sanduíche. A boa notícia é que a iguaria estará disponível em várias versões saudáveis, a partir do dia 20, na Boali da 404 Sul

 

Começa no próximo domingo (20), na Boali Brasília, a primeira edição do Festival de Piadinas. Ao custo de R$ 18 cada, o produto estará disponível ao público na loja da Asa Sul, localizada na 404 Sul.

 

Bastante apreciada em todo o mundo, a piadinha – de origem italiana – é um pão que serve como base para um delicioso sanduíche. Visto de longe, parece uma massa de pizza com o disco plano e fino, mas o segredo está na espessura do produto para torná-lo leve e saboroso, independente do recheio escolhido. Na Boali, as opções são: frango, atum, salmão e a versão vegetariana.

 

Considerado um dos pães mais antigos do mundo, a Piadina é típica da região da Emilia-Romagna, na Itália, mas sua origem vem do Oriente Médio, porque bizantinos, gregos e palestinos já tinham receitas parecidas. Porém, a ideia de rechear o pão e transformá-lo em sanduíche é tradicionalmente italiana. Por isso, a Piadina, como conhecemos hoje, saiu do país da Torre de Pisa para conquistar o mundo.

 

O destaque da casa é a massa artesanal com composição simples, preparada somente com água, farinha e alguma gordura – que pode ser manteiga ou azeite. Na Boali, para manter a leveza da massa, ela é preparada com azeite, sendo aberta e recheada na hora com ingredientes frescos, nobres e de alta qualidade.

 

“Graças à sua simplicidade, versatilidade e fácil preparação, a Piadina é uma excelente opção para o café da manhã, lanche da tarde ou para aquele momento em que você está com pressa e precisa de uma refeição rápida mas saudável no delivery” comenta Marcos Baby, franqueado da marca em Brasília.

 

Confira as opções de piadinhas, preparadas com todo carinho pela equipe técnica da Boali:

 

Piadina de Atum

Fornece energia, rica em Ômega 3 e 6, betacaroteno e fibras;

 

Piadina de Frango

Fonte de energia, rica em proteína, antioxidantes e fibras;

 

Piadina de Salmão

Fonte de energia, rica em Ômega 6, vitamina A, C, E, K, antioxidantes e fibras;

 

Piadina Vegetariana

Fonte de energia, rica em cálcio, proteína vegetal, antioxidantes e fibras.

 

Para aqueles que não puderem comparecer à loja para experimentar o produto, o restaurante oferece serviço de delivery e take-out. Para mais informações entre em contato via Whatsapp: 61 98105-0187.

 

SERVIÇO:

 

O que: 1º Festival de Piadinas da Boali

A partir de: 20/03/2022

Onde: Boali – 404 Sul

Informações: WhatsApp: 61 98105-0187 / Fixo 3256-9412

 

Sobre a Boali – É a primeira e maior franquia de alimentação saudável do Brasil. Uma marca 100% brasileira com a proposta de promover experiências saborosas, oferecendo refeições preparadas com carinho. O propósito da rede é transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida, priorizando o uso de ingredientes exclusivos, frescos, e que respeitam o meio ambiente.

 

Com uma linha de produtos composta por saladas, wraps, bowls, crepes, chás orgânicos, açaí e sucos naturais, além de sobremesas funcionais como cookies e brownies sem glúten e sem lactose, a rede é fornecedora oficial da “BOALImentação” dos Atletas do Comitê Olímpico Brasileiro, buscando sempre promover o esporte e a qualidade de vida. Atualmente, é líder em Alimentação Saudável, com mais de 60 lojas em 14 estados do Brasil.

 

SERVIÇO:

Boali – Asa Sul

Endereço:  404 Sul BL A Loja 37 – Asa Sul Brasília-DF

Delivery: https://deliveryapp.neemo.com.br/delivery/10944/menu

Contato: WhatsApp: 61 98105-0187 / Fixo 3256-9412

Acesse: https://boali.com.br/boalinks/brasilia-asa-sul/

Instagram: https://www.instagram.com/boali_brasilia/

Site: https://boali.com.br/

ASSESSORIA DE IMPRENSA DF – REDE BOALI BRASÍLIA

Proativa Comunicação

Contatos:  Aline Ramos (61) 98109-1265 / Flávio Resende (61) 99216-9188

E-mail: atendimento@proativacomunicacao.com.br

Twitter/Facebook/Instagram: @ProativaC

Veja Também

Open chat