Notícias

Bootcamp de engenharia espacial começa neste sábado no Impact Hub Brasília

O Space Camp, evento promovido pelo Ideia Space, ocupará o Impact Hub Brasília nos próximos sábados. Com a intenção de abrir as portas do espaço nos finais de semana, o coworking receberá uma turma de adolescentes de 12 a 17 anos a cada semana. O bootcamp acontecerá nos dias 13, 20 e 27 de agosto e 3 de setembro, das 10h às 15h.

 

Além de se divertirem, os participantes terão a oportunidade de desenvolver habilidades práticas por meio da união entre ciência e engenharia espacial. “O Space Camp é uma forma de investir na inovação enquanto os adolescentes se divertem e aprendem ao mesmo tempo”, afirma Deise Nicoletto, fundadora do Impact Hub Brasília.

 

O evento recebe grupos de 20 alunos a cada sábado, que irão experienciar uma missão espacial por meio da simulação do lançamento de um satélite. As inscrições devem ser feitas por meio da plataforma Sympla e têm o investimento de R$ 230 por pessoa + taxa de inscrição.

 

SERVIÇO:

 

Space Camp

Datas: 13, 20 e 27/8 e 3/9

Horário: Das 10 às 15h

Valor: R$ 230 por pessoa + taxa do Sympla

Local: Impact Hub Brasília (SGAN 601, Lote H, Edifício Íon, Ala Amarela)

Inscrição: www.bit.ly/3czwFeX

Saiba mais sobre: www.ideiaspace.com

 

Sobre o Impact Hub Brasília – O Impact Hub Brasília faz parte de uma rede global de espaços colaborativos, comunidades empreendedoras e programas que inspiram, conectam e escalam negócios de impacto. Conecta pessoas, marcas e empresas a causas de impacto que ajudam a transformar o Brasil e o mundo através de metodologias de inovação e desenvolvimento de negócios. Os espaços inovadores dos Impact Hubs dão suporte aos programas, ao ecossistema de impacto e geram conexões entre as pessoas, iniciativas e projetos.

 

SERVIÇO:

Impact Hub Brasília

Site: http://brasilia.impacthub.net/

End.: SGAN 601, Lote H, Edifício Íon, Ala Amarela, sala 54 a 60 – Brasília-DF

Tel.: (61) 3550-8779

Veja Também

Open chat