Notícias

DF Plaza Shopping promove atividade especiais para o Dia das Mulheres

A programação incluirá uma exposição especial, apresentação de violino, oficina de cerâmica e outras atividades voltadas para o público feminino

O DF Plaza Shopping irá celebrar o Dia das Mulheres com uma programação especial, no período de 7 a 17 de março. O evento, que ocorrerá no Espaço Cultural durante o horário de funcionamento do shopping, promete proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para todas as visitantes.

Uma das atrações principais é a “Exposição Dia da Mulher” por Walber Rezende, um artista comprometido com a expressão artística em diversas formas. Marcos Freitas, superintendente do DF Plaza Shopping, ressalta a importância de oferecer uma programação diversificada que atenda aos interesses variados das mulheres. “Queremos proporcionar não apenas compras, mas uma experiência completa, que inclua cultura, arte e momentos de descontração. O trabalho de artistas como Walber contribui significativamente para enriquecer essa proposta”, destaca.

Além da exposição, na sexta-feira (8), a Praça Central do shopping será palco de uma série de atividades voltadas especialmente para as mulheres. Das 14h às 18h, o público poderá participar da “Ação Dia da Mulher”. A programação inclui:

  • Oficina de Cerâmica | Feira Vitrine Autoral (14h às 16h);
  • Oficina de Pintura de Taças da Brutal Fruit Spritz | Ambev (16h às 18h): Uma experiência única de pintura em taças;
  • Estúdio de Maquiagem: Em parceria com oBoticário e outras lojas do shopping;
  • Apresentação de Violino (16h às 18h).

A iniciativa busca não apenas celebrar o Dia das Mulheres, mas também promover a valorização e o reconhecimento do papel fundamental que as mulheres desempenham na sociedade. O DF Plaza Shopping reafirma seu compromisso em proporcionar experiências memoráveis e diversificadas para seus visitantes, consolidando-se como um espaço que vai além do convencional, enriquecendo a vida de todos que o frequentam.

 

SERVIÇO:

DF Plaza Shopping

Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras

Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750 

Canais digitais: http://www.dfplaza.com.br/

Instagram: @dfplazashopping

Veja Também

Open chat