Notícias

Dia da Mulher no Açougue do Berg

Nesta sexta-feira (8), é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Pensando em prestar homenagem e lembrar a todos da importância de se ressaltar esta data, o Açougue do Berg – restaurante instalado na entrada da Asbac, preparou uma programação especial para receber as clientes.

Já na entrada da casa, serão recepcionadas com espumante e receberão uma rosa, que é uma maneira de agradecer pelo importante papel das mulheres na sociedade. A programação musical, que também será especial, fica por conta da musicista Gabriela Costa voz e violão, que toca rock e MPB.

Com um variado cardápio de cortes de carnes especiais, hambúrgueres, sobremesas saborosas e instagramáveis, uma variada adega de vinhos, ampla carta de drinks e uma enorme brinquedoteca, o restaurante conta com opções para todos os gostos.

Sobre o Açougue do Berg – Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante.

A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – AÇOUGUE DO BERG

Proativa Comunicação

Contatos:  Aline Ramos (61) 99846-4120

Flávio Resende (61) 99216-9188

E-mail: atendimento@proativacomunicacao.com.br

Instagram: @ProativaC

Veja Também

Open chat