Notícias

Falta 1 mês para evento beneficente da Fraternidade sem Fronteiras em Belo Horizonte – MG

As inscrições estão abertas para o encontro nos dias 13 e 14 de abril de 2024, com 34 palestrantes já confirmados 

A organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) realiza, nos dias 13 e 14 de abril de 2024, o Evento Regional beneficente em Belo Horizonte – MG, no Cine Theatro Brasil Vallourec, com 35 palestrantes já confirmados. 

O objetivo do evento é falar de fraternidade e incentivar a prática dela por meio de uma programação diversificada e intensa. O evento é para as pessoas que desejarem viver uma experiência fraterna, sem qualquer tipo de restrição étnica, geográfica ou religiosas. 

As inscrições para participar do evento podem ser feitas no link: https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/evento-bh. A expectativa é reunir mil participantes. O valor da inscrição é uma doação ou apadrinhamento (doação contínua e mensal) a partir de R$100, que será direcionado aos projetos da FSF. 

Entre os palestrantes estão o fundador e presidente da FSF, Wagner Moura Gomes; o diretor de relações públicas da FSF, Andrei Moreira; a filósofa, professora, escritora, poeta e palestrante, Lúcia Helena Galvão; o juiz, escritor, palestrante, estudioso de filosofia, psicologia, habilidades sócio emocionais, espiritualidade e literatura grega, Haroldo Dutra; o jornalista, escritor, comentarista e colunista, Fabrício Carpinejar; o advogado, historiador, professor universitário, palestrante, Simão Pedro; a produtora de filmes, Iafa Britz; o produtor musical, Jules Vandystadt; Família Alcântara Coral, além do coordenador do Projeto Órfãos do Congo, Maick Mutej; os coordenadores dos polos do Projeto Fraternidade na Rua, Dante Furlan, Isabel Silveira e Pastor Milton Marques; a coordenadora do Projeto Jardim das Borboletas, Aline Teixeira; a diretora de caravanas e eventos da FSF, Giovanna Gadia; a diretora de voluntariado da FSF, Ângela Araújo; a coordenadora do Projeto Nação Ubuntu, Clarissa Paz; e a médica e coordenadora do Projeto Microcefalia, amor sem dimensões, Adriana Melo.

Esta é a terceira edição do Evento Regional da FSF, as anteriores foram realizadas em São Paulo e Salvador, em junho e outubro de 2023 com 1300 pessoas presencialmente e 57 mil visualizações nas transmissões on-line. 

Serviço:

Fraternidade sem Fronteiras em Belo Horizonte
Quando:
 13 e 14 de abril 2024
Onde:Cine Theatro Brasil Vallourec
Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte – MG

Valor: R$100
Informações: https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/evento-bh

Fonte: Fraternidade Sem Fronteiras

Veja Também

Open chat