Notícias

Feira de Adoção Pet no DF Plaza Shopping acontece neste sábado (16)

Créditos Divulgação DF Plaza Shopping

Diversos pets estarão disponíveis, todos a procura de um lar amoroso onde possam complementar o ambiente familiar, trazendo muito carinho

 

No próximo sábado (16), o DF Plaza Shopping será palco de um evento especial que promete aquecer os corações dos amantes de animais. A Feira de Adoção Pet, que acontecerá das 11h às 17h, na parte externa do shopping, junto à entrada da lotérica, tem como objetivo promover a adoção responsável e proporcionar novos lares para animais que aguardam ansiosamente por uma família amorosa.

 

O superintendente do shopping, Marcos Freitas, expressa entusiasmo ao falar sobre a iniciativa. “Este é um evento que vai além de proporcionar lares para animais de estimação; é também uma oportunidade de conscientização sobre a importância da adoção responsável e do cuidado com os nossos amigos de quatro patas”, destaca.

 

A Feira de Adoção Pet do DF Plaza Shopping visa criar uma ponte entre os animais necessitados e aquelas pessoas que desejam fazer a diferença em suas vidas, oferecendo-lhes um lar seguro e acolhedor. Vale ressaltar ainda, que o DF Plaza Shopping é reconhecido como um espaço Pet Friendly, onde animais de estimação são sempre bem-vindos. Além disso, o shopping disponibiliza potinhos de água na entrada das lojas, garantindo conforto e bem-estar aos pets e seus tutores durante as visitas ao estabelecimento.

 

Marcos Freitas incentiva a participação da comunidade nesse evento solidário. “Adotar um animal é um ato de amor e responsabilidade. Convidamos a todos para comparecerem à Feira de Adoção Pet no próximo sábado, conhecerem esses seres incríveis em busca de um lar e, quem sabe, encontrarem um novo membro para suas famílias”, convida.

 

SERVIÇO:

DF Plaza Shopping

Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras

Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750 

Canais digitais: http://www.dfplaza.com.br/

Instagram: @dfplazashopping

Veja Também

Open chat