Notícias

Feira Vitrine Autoral invade o DF Plaza Shopping com diversas atividades para a família

Créditos Divulgação Feira Vitrine Autoral
De 10 a 17 de março acontece o evento, que é uma oportunidade única de soltar a imaginação e se divertir com a família

Brasília, 6 de março de 2024 – No próximo domingo (10), o DF Plaza Shopping se transformará em palco de uma experiência única: a Oficina de Contação de Histórias, promovida pela Feira Vitrine Autoral. Com o intuito de proporcionar momentos de diversão e criatividade para toda a família, a atividade integra as atrações da feira, que acontece de 10 a 17 de março no Piso Térreo, na Praça Central do shopping.

 

A Feira Vitrine Autoral é reconhecida por sua proposta inovadora, trazendo à tona o talento de artistas locais e proporcionando uma experiência única de compras, repleta de produtos exclusivos e autorais. Além disso, a feira busca promover a cultura e a interação familiar, tornando-se um evento aguardado pelos frequentadores do DF Plaza Shopping.

 

Marcos Freitas, superintendente do shopping, expressa seu entusiasmo sobre a parceria com a Feira Vitrine Autoral, destacando a importância de eventos que fortalecem os laços familiares e enriquecem a experiência dos visitantes. “Acredito que atividades como essa fortalecem os laços familiares e proporcionam momentos únicos de diversão. A Feira Vitrine Autoral tem sido um grande sucesso e esta oficina é mais uma maneira de enriquecer a experiência dos nossos visitantes”, afirma Freitas.

 

Além da Oficina de Contação de Histórias, a programação do evento oferece uma variedade de atividades ao longo da semana. No dia 8 de março, sexta-feira, a Praça Central do shopping será dedicada especialmente às mulheres, com a “Ação Dia da Mulher”. Das 14h às 18h, o público poderá participar de uma Oficina de Cerâmica, promovida pela Feira Vitrine Autoral, proporcionando uma oportunidade única de expressão artística.

 

A diversidade de atividades continua no sábado (16), com destaque para a Oficina Criativa de Páscoa, a partir das 15h. Esta oficina é uma oportunidade para os participantes colocarem a mão na massa, estimulando a criatividade e promovendo a troca de experiências entre os presentes.

 

Com todas essas atrações, a Feira Vitrine Autoral promete transformar o DF Plaza Shopping em um ponto de encontro para famílias, artistas locais e apreciadores de cultura. “Aproveite a oportunidade de explorar o universo autoral e participar de atividades que enriquecem a experiência de compras e lazer no shopping”, finaliza Marcos Freitas. 

 

SERVIÇO:

DF Plaza Shopping

Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras

Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750 

Canais digitais: http://www.dfplaza.com.br/

Instagram: @dfplazashopping

Veja Também

Open chat