Notícias

Fraternidade sem Fronteiras concorre ao prêmio Ibest 2024

A Ong é indicada para a categoria Ações Sociais

A organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) foi indicada ao prêmio iBest 2024 que reconhece as melhores iniciativas do universo digital brasileiro em sites, apps e redes sociais, como Youtube, Tiktok, Instagram, Facebook, X, Threads, Linkedin e Twitch). A premiação contempla 106 categorias, a Fraternidade sem Fronteiras participa da categoria Ações Sociais com outras 175 iniciativas que criam, compartilham, abordam, discutem, viabilizam e promovem ações da sociedade civil que tenham o intuito de gerar impacto social positivo na vida dos cidadãos através projetos de diferentes naturezas.

O Prêmio iBest tem duração de nove meses, até janeiro de 2025, em cinco fases. Qualquer iniciativa digital brasileira pode ser inscrita. No primeiro momento, até 20 iniciativas, as mais bem avaliadas pelo público, farão parte do iBest 20 de cada categoria. Destas, as 10 melhores de cada categoria são apresentadas no iBest Top10, na sequências as três mais votadas vão para o iBest Top3, e depois para o vencedor de cada categoria, sempre, em cada fase, com a votação do público e por uma comissão de especialistas.

“Ficamos muito felizes quando vimos o nome da Fraternidade sem Fronteiras como uma das Organizações indicadas, pois fazemos todos os esforços possíveis para levarmos a mensagem de fraternidade cada vez mais longe, compartilharmos dessa vivência com mais e mais pessoas, aprendendo e  ajudando  os nossos irmãos mais necessitados”, comenta a Gerente de Comunicação, Marketing e Relacionamento da FSF, Marcele Aroca Camy.

A votação desta primeira fase segue até o dia sete de junho, pelo site: https://app.premioibest.com/votacao/acoes-sociais. O anúncio dos vencedores será em janeiro de 2025. A premiação não é monetária, mas em uma certificação de excelência que pode ser usada por um ano.

A premiação – O Prêmio iBest foi realizado pela primeira vez em 1996 e é considerado uma das principais premiações do universo digital brasileiro. Ele encontra e compara as principais iniciativas on-line em sites, apps e redes sociais e oferece ao público a oportunidade de conhecer e eleger os melhores influenciadores e empresas através de votação, nas principais áreas de interesse. Na edição de 2023, foram mais de um milhão de participantes votantes por dia.

Sobre a Fraternidade sem Fronteiras – A FSF é uma Organização humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande (MS) e atuação brasileira e internacional, com atuação em oito países, em alguns dos lugares mais pobres do planeta, com esperança e profundo desejo de ajudar, acabar com a fome e construir um mundo de paz. A instituição possui 74 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara. Todos os trabalhos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento com valor mensal a partir de R$25.. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.fraternidadesemfronteiras.org.br

Fonte: Fraternidade Sem Fronteiras

Veja Também

Open chat