Notícias

Hackacity Guará será tema de palestra durante a Campus Party Brasília

Gestora da Incubadora de Projetos, Cristiane Pereira, dará detalhes da iniciativa que tem alto impacto social

A sexta edição da Campus Party Brasília será realizada de 27 a 31 de março, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, com a participação da gestora do Hackacity Guará, Cristiane Pereira. Na oportunidade, ela apresentará a iniciativa inovadora da Incubadora de Projetos como incentivo ao empreendedorismo e transformação da cidade. Fomentado pela CPBSB6, a Campus Party apresenta novas ideias, desenvolvimento e diversão em torno do universo das tecnologias do futuro.

 

A programação do evento propõe experiências e palestras que levam muito conteúdo de tecnologia, disrupção, empreendedorismo, STEAM, entre outros. A Campus Party é a maior experiência geek do mundo. O objetivo é criar cada vez mais um ambiente imersivo e disruptivo para debater sobre tecnologia, criatividade, inovação e educação.

“Diversas ideias podem ser impulsionadas com os mentores da incubadora Hackacity Guará. O projeto divulga oportunidades fomentadas pelos parceiros, além de proporcionar Benchmark de oportunidades e soluções”, completa Cristiane Pereira, gestora do Hackacity Guará, diretora-executiva do Instituto Multiplicidades e vice-presidente de Apoio e Fomento a Startups Brasileiras do IBRACHICS.

O programa Hackacity Guará iniciou nova edição da sua Incubadora de Projetos, que terá duração de seis meses, com o intuito de mobilizar moradores, empreendedores, sociedade civil e governo, a fim de levar transformação com base na Carta Brasileira para Cidades Inteligentes. “Temos diversos exemplos de projetos impulsionados com a Incubadora de Projetos, como soluções para a cidade com marketplaces, tecnologias de mobilidade, energia, segurança, resíduos, entre outros”, explica Cristiane.

 

SERVIÇO:

Campus Party Brasília

Datas: 27 a 31 de março de 2024

Local: Arena BRB Mané Garricha Brasília

Site do evento: https://brasil.campus-party.org/cpbr16/ingressos/

Inscrições para o Hackacity Guará:  https://www.encurtador.dev/redirecionamento/Hackacityinscricao

Veja Também

Open chat