Notícias

Intermodal South América 2024 começa nesta semana

Maior evento do comércio exterior das Américas reunirá diversos especialistas do setor e apresenta, pela primeira vez, o estande da Feaduaneiros com ampla programação

 

Na próxima terça-feira (dia 5), o Pavilhão São Paulo Expo receberá a Intermodal South América – o maior evento sobre comércio internacional das Américas. Os interessados podem se credenciar gratuitamente para participar dos três dias de programação sobre Logística, Intralogística, Tecnologia, Transporte de Cargas e Comércio Exterior das Américas.

 

Com um ambiente propício para contatos comerciais e parcerias, profissionais de mais de 90 países são aguardados no evento, que abrange todos os modais de transporte, com foco na apresentação de soluções para toda a cadeia logística, de ponta a ponta.

Para a edição deste ano, o evento conta com quatro pavilhões de exposições com as últimas tendências do setor, além de soluções, serviços e equipamentos. Ao todo, são mais de 500 marcas expositoras, com mais de 43 mil participantes, além de várias palestras com profissionais renomados sobre assuntos relevantes para o setor.

 

Com um público altamente qualificado, a Intermodal ocorre anualmente como um ponto de encontro para empresários, profissionais, executivos, pesquisadores de logística e estudantes em busca de conteúdos e relacionamentos com empresas nacionais e internacionais.

 

O credenciamento na Intermodal South America pode ser feito gratuitamente. Saiba mais em: www.intermodal.com.br

Veja Também

Open chat