Notícias

Janine Brito marca presença em encontro empresarial em Lisboa

Ana-Paula-Repezza-Monica-Monteiro-Janine-Brito-Sandra-Rodrigues-e-Suleica-Hagen-Creditos-Divulgacao-Lide-Mulher-Brasilia

O “Conecte-se 2024”, organizado pelo Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa, reuniu, na tarde de hoje (8), empreendedoras e empresárias na Câmara de Comércio e Indústria de Lisboa. Entre as notáveis participantes do evento, Janine Brito, CEO da Pinheiro Ferragens e presidente do Lide Mulher Brasília, esteve presente representando a liderança empresarial feminina do Distrito Federal.

 

O encontro anual, que busca promover educação, inclusão e liberdade financeira para mulheres empreendedoras, proporcionou um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimentos e a construção de uma rede de networking empresarial de alto nível, visando impulsionar negócios tanto no cenário nacional quanto internacional. 

 

Os dias de palestras foram conduzidos por mulheres influentes no meio empresarial: Ana Paula Repezza, representante da Apex-Brasil, e Mônica Monteiro, diretora da BAND e do BRICS para Mulheres Empreendedoras Brasil, abordando temas pertinentes ao empoderamento feminino e às oportunidades de crescimento nos negócios. Além disso, outras líderes empresariais estiveram presentes como Sandra Rodrigues, representando o Grupo Mundial Atacadista, Suleica Hagen, diretora presidente da Geroclínica, e Laura Oliveira, do McDonald’s e Grupo Levvo.

 

Janine Brito expressa sua visão sobre a importância de encontros como este para a promoção da equidade de gênero nos negócios. “É fundamental criar espaços onde as mulheres possam compartilhar experiências, aprender umas com as outras e construir parcerias sólidas. A presença feminina no mundo dos negócios é uma força transformadora e eventos como esse contribuem significativamente para fortalecer essa presença”, afirma.

 

Sobre a Pinheiro Ferragens – Fundada em 1960, a empresa nasceu com o objetivo de comercializar aço para a construção civil. De base familiar e pioneira na capital, foi responsável por oferecer grande parte dos materiais para a construção de Brasília. Atualmente, a empresa trabalha com um mix de mais de dois mil produtos comercializados e industrializados. Localizada no Setor de Indústrias de Brasília e Taguatinga, a loja possui moderna estrutura e serviços diferenciados.

 

SERVIÇO:

Pinheiro SIA

Telefone: (61) 3012-8181

SIA Trecho 2/3 em frente ao SEBRAE

 

Pinheiro Taguatinga

Telefone: (61) 3354-8181

QI 11 Lotes 2/26 Taguatinga/DF

Veja Também

Open chat