Notícias

Novidade no Cardápio da Boali: empanados à base de plantas da NotCo

Por Aline Ramos*

Agora os brasilienses poderão experimentar um novo produto no cardápio da Boali – a primeira e maior franquia de alimentação saudável do Brasil –, os empanados à base de proteínas vegetais, “NotChickenzitos”, que possuem o gosto e a textura do frango tradicional, sendo crocante, suculento, saboroso, porém feito 100% com plantas. A pedida é uma ótima opção para os vegetarianos, veganos e flexitarianos.

A tendência de comercializar carnes vegetais não é novidade, mas tem ganhado mais reconhecimento nos últimos anos. Com uma maior discussão na mídia sobre sustentabilidade, e como novo estilo de vida, mas pessoas aderiram ao vegetarianismo e veganismo. E, para algumas delas, ainda é mais difícil desapegar da carne de origem animal.

Os “NotChickenzitos” são nuggets com sabor e aparência de frango, mas como o próprio nome diz traduzido para português: não é frango. Os clientes da Boali poderão solicitar a substituição da proteína animal pelos nuggets em variados pratos do restaurante.

“Alimentos à base de plantas têm um impacto consideravelmente menor em nosso planeta. Então, nesta parceria com a NotCo, trazendo este alimento, estamos um passo mais perto de um planeta sustentável, além de promover uma alimentação mais equilibrada”, comenta Marcos Baby, franqueado da marca em Brasília.

Sobre a Boali – É a primeira e maior franquia de alimentação saudável do Brasil. Uma marca 100% brasileira com a proposta de promover experiências saborosas, oferecendo refeições preparadas com carinho. O propósito da rede é transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida, priorizando o uso de ingredientes exclusivos, frescos, e que respeitam o meio ambiente.

Com uma linha de produtos composta por saladas, wraps, bowls, crepes, chás orgânicos, açaí e sucos naturais, além de sobremesas funcionais como cookies e brownies sem glúten e sem lactose, a rede é fornecedora oficial da “BOALImentação” dos Atletas do Comitê Olímpico Brasileiro, buscando sempre promover o esporte e a qualidade de vida. Atualmente, é líder em Alimentação Saudável, com mais de 60 lojas em 14 estados do Brasil.

 

SERVIÇO:

Boali – Asa Sul

Endereço:  404 Sul BL A Loja 37 – Asa Sul Brasília-DF

Delivery: https://deliveryapp.neemo.com.br/delivery/10944/menu

Contato: WhatsApp: 61 98105-0187 / Fixo 3256-9412

Acesse: https://boali.com.br/boalinks/brasilia-asa-sul/

Instagram: https://www.instagram.com/boali_brasilia/

Site: https://boali.com.br/

ASSESSORIA DE IMPRENSA DF – REDE BOALI BRASÍLIA

Proativa Comunicação

Contatos:  Aline Ramos (61) 98109-1265 / Flávio Resende (61) 99216-9188

E-mail: atendimento@proativacomunicacao.com.br

Twitter/Facebook/Instagram: @ProativaC

*Para a Proativa Comunicação

Veja Também

Open chat