Notícias

Seu pet é bem-vindo no DF Plaza Shopping!

Fachada Cobasi - Créditos Divulgação DF Plaza Shopping
O shopping tem se tornado cada vez mais um espaço agradável para aproveitar com a família, inclusive com os amiguinhos de quatro patas

 

O DF Plaza Shopping, localizado em Águas Claras, tem se destacado como um espaço verdadeiramente acolhedor para todos os membros da família, inclusive os peludos. Sob a liderança de Marcos Freitas, superintendente do shopping, a iniciativa de tornar o local pet friendly tem recebido elogios e reconhecimento da comunidade local.

 

Ao caminhar pelo shopping, é evidente o compromisso em proporcionar uma experiência inclusiva para os clientes que desejam compartilhar momentos especiais com seus amigos caninos. “Acreditamos que os animais de estimação são parte fundamental da família, e queremos que todos se sintam bem-vindos aqui no DF Plaza Shopping. Estamos comprometidos em criar um ambiente onde todos possam desfrutar de momentos de lazer juntos”, ressalta o superintendente. Uma das práticas que evidenciam essa abordagem é a presença de vasilhas de água estrategicamente colocadas na entrada das lojas, proporcionando aos pets uma pausa para matar a sede durante o passeio de compras.

 

Dentro desse espírito pet friendly, destaca-se a Cobasi DF Plaza Shopping. Essa loja, totalmente dedicada ao universo pet, oferece uma variedade de produtos essenciais para cuidar do animal de estimação. Além disso, a Cobasi proporciona uma experiência única ao permitir que as famílias passeiam com seus pets enquanto fazem compras, estabelecendo-se como um ponto de encontro para amantes de animais.

 

Dentro da loja os clientes encontram não apenas produtos para animais de estimação, mas também uma extensa gama de itens para casa, piscina e jardinagem. Os serviços de Banho & Tosa e a Clínica Veterinária, fornecidos por profissionais parceiros Pet Anjo ou SPet, complementam a experiência completa oferecida pela loja.

 

Apesar do ambiente acolhedor, é essencial observar as regras estabelecidas pelo shopping para garantir a segurança e o conforto de todos os frequentadores, tanto humanos quanto caninos. Algumas dessas diretrizes incluem a obrigação de recolher as sujeiras dos pets, o uso obrigatório de coleira e guia de condução, a proibição da circulação de animais na Praça de Alimentação, sanitários, fraldário e em lojas não sinalizadas como pet friendly. Além disso, cães de grande porte e de raças destinadas à guarda ou ataque devem utilizar focinheira obrigatoriamente.

 

Assim, o compromisso do DF Plaza Shopping em ser pet friendly não apenas se reflete nas facilidades oferecidas, mas também nas diretrizes estabelecidas para garantir um convívio harmonioso entre os frequentadores de duas e quatro patas. A iniciativa demonstra uma visão moderna e inclusiva, onde cada membro da família, independente do número de patas, é recebido de braços abertos.

 

SERVIÇO:

DF Plaza Shopping

Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras

Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750 

Canais digitais: http://www.dfplaza.com.br/

Instagram: @dfplazashopping

Veja Também

Open chat