Notícias

Tela para coluna se torna solução sustentável e prática

Créditos - Divulgação Pinheiro Ferragens
O produto garante mais praticidade para os trabalhadores da construção civil, além de ter um ótimo custo benefício

A construção civil é uma das indústrias mais importantes do mundo, desempenhando um papel fundamental na infraestrutura e no desenvolvimento de nossas cidades. No entanto, a construção de estruturas sólidas e seguras requer tempo, recursos e mão de obra especializada. Uma das inovações que tem ganhado destaque nos últimos anos é o uso de tela para coluna, uma solução que traz eficiência e economia para o setor.

As colunas prontas, como também se chamam a tela, são estruturas formadas por vergalhões resistentes dispostos na vertical e horizontal, entregues para uso nas obras. Essa abordagem inovadora acelera a construção e reduz custos. Em construções tradicionais, a confecção manual das ferragens demanda tempo e mão de obra especializada. Com as colunas prontas, esse processo é eliminado, acelerando o projeto e economizando dinheiro.

Além de economizar tempo, o uso de colunas prontas reduz custos e economiza recursos e mão de obra, evitando desperdício de materiais já que o produto é produzido sob medida. Outra vantagem é a melhoria na produtividade da mão de obra. Os trabalhadores podem se concentrar em tarefas mais especializadas, aumentando a eficiência e a qualidade da construção, realizada em ambientes controlados e sob padrões de qualidade rigorosos. O uso desse material  é também sustentável, reduzindo o desperdício de materiais e o consumo de recursos, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Segundo Roil Pinheiro, diretor comercial da Pinheiro Ferragens, a tela para coluna representa uma inovação significativa na construção civil, oferecendo uma alternativa eficiente e econômica para a construção de estruturas sólidas e seguras. “A tela economiza tempo, reduz custos, melhora a produtividade da mão de obra, garante qualidade e contribui para a sustentabilidade ambiental. Portanto, a adoção das colunas prontas é uma escolha inteligente para construções de pequeno porte, resultando em benefícios tanto para os construtores quanto para o meio ambiente”, finaliza.

 

Sobre a Pinheiro Ferragens – Fundada em 1960, a empresa nasceu com o objetivo de comercializar aço para a construção civil. De base familiar e pioneira na capital, foi responsável por oferecer grande parte dos materiais para a construção de Brasília. Atualmente, a empresa trabalha com um mix de mais de dois mil produtos comercializados e industrializados. Localizada no Setor de Indústrias de Brasília e Taguatinga, a loja possui moderna estrutura e serviços diferenciados.

 

SERVIÇO:

Pinheiro SIA

Telefone: (61) 3012-8181

SIA Trecho 2/3 em frente ao SEBRAE

 

Pinheiro Taguatinga

Telefone: (61) 3354-8181

QI 11 Lotes 2/26 Taguatinga/DF

Veja Também

Open chat