Notícias

DF Plaza Shopping celebra os 64 anos da capital federal com exposição e happy hour musical

Para todos aqueles que querem curtir o domingo com muita música e relembrar a história da cidade, o shopping está de portas abertas com uma programação especial!

 

Para celebrar os 64 anos de Brasília, o DF Plaza Shopping preparou uma programação especial que promete encantar moradores e visitantes. No dia 21 de abril, o shopping receberá um happy hour musical na Praça de Alimentação, onde a banda cover da Legião Urbana, Sereníssima, proporcionará uma viagem emocionante pelos clássicos do rock nacional.

Marcos Freitas, superintendente do DF Plaza Shopping, expressou sua empolgação com o evento: “Estamos muito felizes em comemorar o aniversário de Brasília em grande estilo, proporcionando aos nossos clientes uma experiência única de música e celebração. A banda Sereníssima promete levar todos os presentes a uma jornada nostálgica através das icônicas músicas da Legião Urbana”.

A história de Brasília remonta a séculos atrás, com ideias iniciais de estabelecer uma capital brasileira no coração do país. Desde o século XVIII, o debate sobre a interiorização da capital foi ganhando força, até que, em 1956, Juscelino Kubitschek deu início à construção da cidade. Projetada por grandes nomes como Oscar Niemeyer e Lúcio Costa, Brasília foi inaugurada em 21 de abril de 1960, um marco na história do Brasil.

Como parte das celebrações do aniversário da cidade, o DF Plaza Shopping sediará também uma exposição especial em seu Espaço Cultural na próxima quinta-feira (18). O artista Rodrigo Nardotto, nativo de Brasília, apresentará suas obras que retratam os pontos mais emblemáticos da capital, proporcionando aos visitantes uma oportunidade única de apreciar a beleza e a diversidade da cidade.

O happy hour musical com a banda Sereníssima promete ser o ponto alto das comemorações. Os fãs da Legião Urbana terão a oportunidade de reviver os clássicos atemporais da banda, desde seus maiores sucessos até as canções menos conhecidas, garantindo uma tarde repleta de emoções e boa música.

Gabriel Martins, na voz e violão; Paulo Roberto, na bateria; Marcos Paulo, na guitarra; Félix Canchari, no contrabaixo; e Paulo Thirso, no teclado, compõem a formação da banda Sereníssima, que promete uma performance envolvente e cheia de energia para todos os presentes.

O evento será aberto ao público e acontecerá das 17h às 20h, proporcionando uma tarde de diversão e celebração para toda a família. Não perca a oportunidade de se juntar ao DF Plaza Shopping na comemoração do aniversário de Brasília, em uma festa que promete ficar na memória de todos os presentes.

SERVIÇO:

Exposição Aniversário de Brasília

Dia: 18 de abril

Local: Espaço Cultural DF Plaza Shopping

Música na Praça Aniversário de Brasília – com participação da Banda Sereníssima

Dia: Domingo 21 de Abril

Local: Praça De Alimentação

 

SERVIÇO:

DF Plaza Shopping

Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras

Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750 

Canais digitais: http://www.dfplaza.com.br/

Instagram: @dfplazashopping

Veja Também

Open chat